Zuppy Zuppy Notícias CDs Músicas Clipes Twitter Orkut Facebook YouTube

Resultados ZCA 2012

Após cerca de uma semana de espera, os resultados oficiais do ZCA 12 já estão disponíveis!


Durante toda essa trajetória dessa nova edição, nos deparamos com algumas dificuldades para conseguir votos, certo? Mas, isso não nos impediu de todos continuarem a postar seu conteúdo e entreter vários leitores de todo o mundo.

Além disso, muitos sites fizeram amizades, tornando-se afiliados e interagindo entre si, que é um dos objetivos do "Zuppy's Choice Awards". Gostaria, primeiramente, de agradecer a todos que participaram e que colocaram seus fãs para votar! Em segundo lugar, espero que saibam que todos sempre poderão contar com minha ajuda caso possa contribuir com algo! Para concluir, esse site foi feito inteiramente para todos vocês estarem comentando, dando críticas, sugestões e também se divertindo. Nosso principal meta sempre foi e será reunir sites e pessoas para realizarem uma votação justa e decidir o vencedor!

Esperamos que os resultados não interfiram de nenhuma maneira na influência de determinado site ou algo similar! Aliás, fazemos desse modo para que vários leitores também conheçam outras fontes de notícias e possam perceber o quão dedicado e responsáveis são algumas pessoas! Bom, vamos aos resultados:

FILME DO ANO


REVELAÇÃO DO ANO


ATRIZ DO ANO


ATOR DO ANO




PORTAL FAVORITO


SÉRIE FAVORITA


CLIPE DO ANO


CANAL FAVORITO


MÚSICA FAVORITA


PERSONAGEM FICTÍCIO FAVORITO


PERFORMANCE FAVORITA


ÁLBUM DO ANO


CONJUNTO MUSICAL FAVORITO


CANTOR(A) FAVORITO


MELHOR SITE


SITE MAIS VISITADO


SITE MAIS CRIATIVO


SITE MAIS INFORMATIVO


SITE MAIS DIVERTIDO


SITE MAIS DINÂMICO


SITE COM MELHOR VISUAL


SITE COM MAIOR INTERATIVIDADE


Pois bem, esse foi o "Zuppy's Choice Awards 2012"!


Se seu site estava participando mas, infelizmente, você não recebeu nenhum prêmio, pode deixar indicado a placa abaixo indicando que seu site participou do ZCA 12. Veja:




3 comentários:

Valeu ZCA 2012. Obrigado pelo prêmio de MELHOR SITE.

Ericlaudio / Equipe Web Intensidade

Muito obrigado a todos pela premiação! Ficamos muito feliz. Sem dúvidas o Single Music ter ganhado um titulo no "Zuppy Choice Awards" foi a melhor coisa que já nos aconteceu!

Muito Obrigado mesmo, que Deus abençoe cada vez mais nossos sites, pois como eu sempre digo. Para mim ser blogueiro é coisa séria e gosto muito do que faço!!

Moderação,
Single Music

Olá, gostaríamos de agradecer pela vitória na categoria "Blog Mais Criativo". Adoramos participar dessa edição, é um prazer ter esse reconhecimento, já que o blog tem apenas 7 meses de existências e vem conquistando cada vez mais espaço na rede e cada vez mais visitantes! Continuem com esse belo trabalho que vem ajudando cada vez mais cada um de nós e a vocês mesmo! Um grande abraço! E para rettribuir o que vocês falaram no início do post, pro que vocês precisarem, entrem em contato com a equipe do POP-3GP que faremos o possível para ajudar ;)
Um grande abraço!

Postar um comentário